17 de agosto de 2012

SHINee Lançará seu Novo single Japonês, ‘Dazzling Girl’

Por Maka Albarn


Após falar sobre dividir a data de seu show com o MBLAQ, o grupo masculino SHINee anunciou que lançará seu novo single japonês intitulado ‘Dazzling Girl’.
O single conterá as faixas ‘Dazzling Girl’ e ‘Run with Me’ e será lançado em três versões no dia 10 de outubro.


Confira o conteúdo de cada versão do novo single japonês do SHINee:
  • Edição limitada A
1 de 6 cards aleatórios
Livro com 11 fotos
Lista de faixas:
CD
01. Dazzling Girl
02. Run With Me
DVD
01. Videoclipe de Dazzling Girl
02. Making of do videoclipe de Dazzling Girl e sessão de fotos
  • Edição limitada B
1 de 6 cards aleatórios
6 cards da sessão de fotos
Formato digipack em 3 partes
Lista de faixas:
CD
01. Dazzling Girl
02. Run With Me
03. Bodyguard (Faixa Bonus)
  • Edição regular
1 de 6 cards aleatórios
Lista de faixas:
CD
01. Dazzling Girl
02. Run With Me
03. Dazzling Girl (Instrumental)
04. Run With Me (Instrumental)