19 de outubro de 2012

Começa hoje o Fest Comix: 19ª Edição


Por Kaname Kuran

Começa hoje (19/10) e termina dia 21 de outubro a 19ª edição do Fest Comix. Maior evento de quadrinhos, mangás do Brasil.

Com uma enorme aglomeração de lojas e atrações desse segmento para a edição deste ano, o evento será realizado no Centro de Convenções de São Luis com mais 2.000m² de espaço dividido entre expositores, estandistas, além da mega feira da Comix Book Shop com disconto de 20% a 80% de todos os seus produtos, inclusive os lançamentos.
Este ano não será diferente das anteriores, o Fest Comix estará realizando uma ação social com a Instituição Larzinho Casa de Jesus Amor e Caridade. Todo o setor de alimentação do evento será disponibilizado para a associação que terá 100% da renda arrecadada revertida para a Instituição.
No palco principal terá atrações e concursos especiais tanto para as crianças como para os adultos. A criançada poderá participar de brincadeiras valendo prêmios. Já os adultos poderão conferir mais uma etapa  do concurso Comics Cosplay BR, concurso para cosplays de super-heróis dos quadrinhos, games, seriados, filmes, animes e mangás, além das apresentações de K-pop de grupos de várias regiões do país.
É um super programa para o final de semana para a familia toda e para pessoas de qualquer idade.
Vale a pena conferir!

Acontecerá dos dias 19/10 a 21/10 das 10:00 as 21:00 (sexta e sábado) e das 10:00 as 18:00 no domingo no Centro de Convenções de São Luis na rua Luis Coelho nº 323 - Próximo ao metrô Consolação.