1 de abril de 2012

Sinopse de Live Action - Death Note 1, 2 & Change The World

Death Note 1 e 2 » Yagami Light é um brilhante estudante de uma faculdade que um dia, encontra um caderno de notas intitulado "Death Note". Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do "Death Note". Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor, matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive codenome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos L e Light vivem em busca da Justiça, e de uma disputa que definirá qual deles é o "bom" e qual é o "mau".

Obs:
Baseado no Anime/Mangá Death Note é bem fiel a obra original, tendo algumas modificações cabiveis, inclusive no final, coisa que não altera de fato.
O live action não possui o Near (aparece mais nao principal) nem o mello, nem aquela trama td do anime. O kira é "vencido" pelo L.

Death Note Change The World » A História do filme ocorre logo após o término do caso Kira, contandoos ultimos 23 dias de L,onde ele terá de resolvaer seu ultimo caso: Salvar a humanidade de ser extinta por um vírus mortal.”L” a ultima esperança do mundo.